sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PULSEIRA POWER BALANCE DE SILICONE


Informações - Pulseira Power Balance Silicone:
Pulseira Power Balance é um produto desenvolvido por um cientista da NASA. Consiste num holograma quântico feito a uma freqüência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando a eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.
O efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmente o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico.

Pulseira Power Balance é um estimulador natural de energia que instantaneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performance, aumentando: a resistência, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal) e a flexibilidade. Não importa a sua atividade o Power Balance ajuda na sua performance e a você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente.

Depoimentos:


"É impressionandte como tenho me sentido mais forte e flexível quando me exercito. Senti diferença, principalmente nos treinos de esteira." (Rubens Barrichelo - Piloto de Fórmula 1)


"O Power Balance é surpreendente! Como a minha especialidade é pescar com iscas artificiais, uma modalidade que é feita em pé, esta inovação tecnológica me dá muito mais equilíbrio e eu consigo me movimentar com mais segurança e facilidade durante a briga com o peixe! Eu não perco mais com o Power Balance."  (Nelson Nakamura - Pescador Profissional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passem e-mails
ou telefone para que eu possa entrar
em contato!